segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não afogue os teus dons, você pode fazer a diferença "REAGE JOVEM"



Hoje quero relatar uma experiência que tive com Deus está madrugada, pra mim vai ser inesquecível, ao me deitar fui agradecer a Deus pelo dia maravilhoso que ele me proporcionou, e fiz minha oração, pedi muitas coisas para Deus, e agradeci muito também, e logo em seguida pedi que ele me direcionasse uma palavra, e ao abrir minha bíblia, saiu em I CORÍNTIOS 14,  eu li, e não entendi, li novamente e não entendi, mas me pus em sua presença novamente, e pedi entendimento, e Deus é grandioso de mais, ele me relatou tudo nos seus mínimos detalhes e quero compartilhar com vocês!

Diante mão quero que entendam, estou aqui também para aprender com vocês que ler está mensagem, pois bem, Deus falou profundamente comigo, pois o capitulo ao qual ele me direciono fala inteiramente de dons espirituais, o que temos feito com os dons que Deus nos deu, temos honrado ? fica a pergunta, responda a si mesmo (a).
Eu não me envergonho pois quem não for falho que atire a primeira pedra, eu diante todo esse capitulo, comecei a refletir minha vida, confesso que nos últimos dias por adversidades da vida, eu comecei a afogar e congelar alguns dons que Deus me proporcionou, mas ontem eu tive que tomar um puxão de orelha do Espirito Santo de Deus, porque eu analisei muito o versículo:

I COR 14

6 - " e agora, irmãos, se eu for ter convosco falando línguas estranhas, que vos aproveitaria, se vos não falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina ?

7 - " da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca com a flauta ou com a cítara ?"

E tirei conclusões bem obvias para quem ler, como que nos servos de Deus, queremos que Deus seja reconhecido por toda nação se nos estamos muitas vezes, escondendo o que Deus tem nos dado para levar a que precisa, e o louvor, voz, instrumentos musicais, como a palavra de Deus vai ser conhecida por aqueles que não o conhecem, se muitas vezes o desanimo fala mais alto do que a vontade de Deus, estamos vivendo os últimos dias da IGREJA e vamos esconder os nossos talentos, nossos dons que Deus nos deu com tanto carinho, e o momento jovem, de 0 a 100 anos, começarmos a dar a cara a tapa mesmo, sabe rasgar o peito e falar: " não eu não posso deixar de lado o que Deus me deu ".
É o momento de nos ajudarmos uns aos outros, e mostrar que a chama que Deus um dia acendeu em nosso peito, a cada dia que passa encendia muito e muito mais, calorosamente, fervorosamente.
E o tempo de mostrarmos ao mundo, nossos dons, jovens sabemos muito bem do que somos capazes para fazer o melhor para Deus, sabemos que temos muito a fazer para a glória de Deus, então jovem, adulto, não deixe que as adversidades afoguem teus dons, ao qual Deus te deu com tanto carinho, por que tu é um escolhido para fazer a diferença para Deus diante os teus dons, vamos nos unir como a Igreja de Cristo e fazer o extraordinário acontecer para aquele que é Digno de toda HONRA E TODA GLÓRIA na face da terra!

"que fareis pois ? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento." I corintios 14:15


Quem vos fala é WELLINGTON FREITAS
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!

0 comentários: