domingo, 25 de dezembro de 2011

Preciso Reagir e Não me Abater


Tentei encontrar algum assunto para descrever um tufão voraz que se arrasta por minha vida, não consegui muitas palavras, tudo em minha rotina está simplesmente se deslocando ao meu redor em um círculo de dúvidas, medo e uma forte dose de “o que será agora?, acordar ficou mais fácil, quando eu vou dormir tornou-se uma luta entre pensamentos, insegurança, momentos de tensão que pairam sobre minha vida, ou ao menos uma boa parte do meu futuro, destrói minha calma e facilmente os meus planos e levam meus passos ao desânimo, a confiança que era alimentada, consumada e renovada, hoje está estagnada, porém, mesmo com todo esse alvoroço em minha vida, acredito plenamente que trata-se de transformações e nada mais, não consigo comparar tal momento como uma “tragédia” ou algo similar, e digo mais: não importa o quanto meus planos tenham sido desviados (ou até mesmo extintos), isso não faz dos meus objetivos e sonhos, pontos inalcançáveis em algum lugar para onde não mais existem estradas, nada disso, durante boa parte da minha vida trilhei caminhos que eu mesmo construí e não será agora que deixarei um tufão, aparentemente forte e devastador, tirar o chão dos meus pés, basta o que já foi arrancado e destruído, não é uma questão de eu simplesmente “agir”, mas também de eu reagir e não se deixar me abater,  mesmo com dúvidas, medo e insegurança, circulando minha mente, eu não serei covarde o suficiente para desistir do que quero e entregar os pontos que conquistei, será preciso muito mais do que um tufão de imprevistos para me abater, pois Deus sempre me amparou quando eu preciso, ele sempre chegará no momento certo e exato, porque ele sabe o quanto é minha sinceridade aos pés dele, e toda arma ao qual se lanço contra mim, um dia terá que prestar conta diante Deus, por isso mesmo em meio ao tufão de problemas em minha vida, ele tem me ensinado a aprender descansar nele, porque ele nunca me deixará, posso estar triste, angustiado, sem rumo, abatido, ele sempre estará, enxugando minhas lágrimas, e nada é diferente com você, por mas que seus sonhos foi frustrados, Deus fará justiça por ti, porque só Deus e mais ninguém conhece tamanha sinceridade que você carrega em teu coração, espere no SENHOR, não deixes de sonhar, porque Deus sempre estará te apoiando, em qualquer situação, porque ele te ama muito.

" Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".  Isaías 41:10 


Por: Wellington Freitas Cavalcante


0 comentários: